terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ônibus invade Templo de Salomão após batida na Zona Leste

Após colisão, ônibus atinge Templo de Salomão no Brás na madrugada desta terça-feira (19) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um ônibus atingiu a grade do Templo de Salomão, no Brás, na Zona Leste, na madrugada desta terça-feira (19). O acidente aconteceu após o veículo colidir com um carro, que ficou destruído. O motorista do carro se feriu e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Vila Alpina.
Por volta de 8h30, o ônibus havia sido retirado e via totalmente liberada. O corredor de ônibus chegou a ficar bloqueado no sentido Centro, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Uma faixa reversível foi montada.

Templo de Salomão
O Templo de Salomão, novo prédio da Igreja Universal, foi inaugurado em São Paulo dia 31 de julho. A presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) participaram do evento.
No complexo, que tem quase 74 mil m² de área construída, foram utilizados 28 mil m³ de concreto e quase 2 mil toneladas de aço. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura.
Um ônibus atingiu a grade do Templo de Salomão, no Brás, na Zona Leste, durante a madrugada. O acidente aconteceu após o veículo colidir com um carro, que ficou destruído. O motorista do carro se feriu e foi levado para o Pronto-Socorro de Vila Alpina (Foto: Vinicius Gonçalves/Futura Press/Estadão Conteúdo)ônibus atravessou a grade do Templo de Salomão, no Brás, na Zona Leste, em acidente na madrugada (Foto: Vinicius Gonçalves/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Após colisão, ônibus atinge Templo de Salomão, no Brás, na madrugada desta terça-feira (19) (Foto: Reprodução/TV Globo)Após colisão, ônibus atinge Templo de Salomão, no Brás, na madrugada desta terça-feira (19) (Foto: Reprodução/TV Globo)Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário