segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Oito homicídios foram registrados neste final de semana na região Oeste

(Foto: Marcelino Neto)
Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações: G1 RN

Final de semana sangrento. Oito pessoas foram assassinadas na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a maioria dos crimes aconteceu na cidade de Mossoró.

Os primeiros casos foram registrados na cidade de Barauna. Cristiano Mendes Nunes, de 33 anos, e Mikael Rodolfo da Silva, de 19, foram alvejados por disparos de arma de fogo e morreram na Rua Jerônimo Rosado. Não houve prisões até o momento. 



Ainda na sexta, em Mossoró, Francisco Emanuel Pereira da Silva, de 20 anos, reagiu a uma abordagem policial e morreu após trocar tiros com a polícia. O episódio aconteceu no Bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade.

No sábado, também em Mossoró, duas pessoas foram mortas a tiros no cruzamento das avenidas Alberto Maranhão e João Cordeiro, no bairro Barrocas. As vítimas foram identificadas como José Eduardo da Silva, de 34 anos, e Kledson Gomes de Castro, de 17.

No mesmo dia, Jonas Charles Negreiros, de 18 anos, também foi vítima de homicídio. O mesmo sofreu vários tiros e veio a óbito em uma chácara no loteamento Caminho do Mar. Informações da Polícia dão conta de que a vítima participava da festa de aniversário de um amigo e um dos convidados efetuou os disparos. Jonas morreu antes do socorro médico.

Na madrugada deste domingo, Leodécio Nogueira da Silva, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma cutilada de faca peixeira. O golpe atingiu o pescoço de Leodécio. O homicídio ocorreu no Bairro Costa e Silva.

A última vítima do feriado sangrento foi Rosilene Maria de Oliveira, de 32 anos. Rosilene foi encontrada baleada próximo a um hotel e morreu no momento em que estava sendo socorrida por uma equipe do SAMU.


Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário