sábado, 9 de agosto de 2014

Mototaxista é esfaqueado durante assalto na zona rural de Serrinha dos Pintos

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Foto: Arquivo Pessoal

Um mototaxista de Pau dos Ferros ficou gravemente ferido após ter sofrido um assalto na manhã desta sexta-feira (08/08), em uma comunidade rural da cidade de Serrinha dos Pintos, região do alto oeste. Segundo informações, a vítima estaria fazendo uma 'corrida' até a cidade serrana, quando o passageiro anunciou o assalto.

Identificado como Carlos Alberto de 34 anos, o mototaxista sofreu várias golpes de faca, que o atingiu na região abdominal, coxa e na boca. Após a realização do crime, o passageiro fugiu levando a moto da vítima.

Carlinhos, como era mais conhecido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, na cidade de Pau dos Ferros. Além dos ferimentos provocados pela arma branca, os médicos diagnosticaram uma clavícula quebrada, resultado de luta corporal na resistência ao assalto.

O mototaxista foi encaminhado até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde passará por procedimentos cirúrgicos.

Em contato com a polícia local através de telefone, a reportagem do SOS Notícias do RN foi informado de que todos os destacamentos da região estão em alertas, no intuito de prender o acusado.

Quem souber de alguma informação que leve a PM até o suspeito, pode entrar em contato pelo 190. A ligação é gratuita e, totalmente, segura. A moto roubada é uma Honda Titan KS, de cor vermelha e placa MYU - 8861 de Pau dos Ferros.

Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário