segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Itauense tem moto roubada na biblioteca pública de Mossoró. Polícia recupera e prende indivíduo apois assalto com arma de brinquedo

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais do Departamento Estadual de Transito prenderam na tarde de segunda feira 04 de Agosto de 2014, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, um individuo que estava
com uma motocicleta com queixa de roubo e portando um simulacro de arma de fogo. 

Gledson Marcio Ferreira, 26 anos de idade, morador da Rua Vicente Martins Bairro Belo Horizonte, foi preso com o simulacro de uma arma do tipo pistola e uma moto tipo YBR de placa MZC 4927 de Itaú-RN, furtada na manhã de hoje em frente a biblioteca municipal no Centro da cidade. 

Os policiais estavam em patrulhamento e se depararam com Gledson em uma estrada carroçável ao lado do clube Aspetro. Durante a abordagem ele disse que estava armado. Após a verificação foi constatado que a motocicleta era produto de furto. 

Momentos antes ser preso Gledson realizou um assalto no Bairro Nova Betânia, de onde levou uma bolsa com os celulares e dinheiro de duas jovens. Os celulares foram encontrados com ele, mas a bolsa foi jogada no mato segundo o acusado. 

Gledson já estava sendo procurado por policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, acusado de ter uma motocicleta Bis na segunda feira passada e abandonar em frente a delegacia de furtos e roubos. Um advogado teria prometido apresenta-lo na delegacia, mas não o fez. 

Gledson Marcio Ferreira, foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado Dr. Luiz Fernando e após ser ouvido será encaminhado para a cadeia publica juiz Manoel Onofre de Souza. 

A moto pertence ao Itauense João Regis, que algum tempo vive em Mossoró, enquanto aproveitava o silêncio da biblioteca pública para estudar, ao sair no começo da tarde para fazer uma refeição, não mais avistou sua moto onde estava estacionada.

João Regis acionou a polícia e horas depois teve seu veículo recuperado, como narra a matéria do blog O Câmera.




image

image

image

Fonte: O Câmera/Cidade News/Imagens O câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário