terça-feira, 5 de agosto de 2014

Getúlio: “Em Pau dos Ferros não subiremos no palanque do PMDB”

"Não existe a mínima condição de subirmos no mesmo palanque", disse o deputado democrata.
O deputado Getúlio Rêgo, do DEM, informou que ainda não decidiu sobre sua posição política com relação à chapa majoritária que o seu grupo político apoiará nas eleições deste ano.

O parlamentar disse que existe uma série de situações e particularidades em diversos municípios do Estado que estão sendo conversadas para acomodações de acordo com a realidade de cada município onde tem atuação política. “Estamos ouvindo nossos correligionários com paciência para não sermos precipitados nas decisões que adotaremos”, disse o deputado.

Getúlio Rêgo, que é um dos históricos do partido desde quando se denominava PFL, constata que em municípios como Pau dos Ferros não será possível subir no mesmo palanque dos seus tradicionais adversários do PMDB que apoiam a candidatura de Henrique Eduardo Alves, entre eles, o secretário-geral do partido, Elias Fernandes e o atual deputado estadual, Gustavo Fernandes, candidato à reeleição. “Esse grupo político é nosso adversário e foi condenado pelas urnas nas últimas eleições municipais. Não existe a mínima condição de subirmos no mesmo palanque”, disse o deputado democrata.


Getúlio Rêgo cita também, Itaú, Umarizal e Severiano Melo como municípios onde estão sendo desenvolvidas articulações com vistas ao pleito do próximo mês de outubro. “Em Apodi nossos correligionários apoiarão Robinson Faria para governador, mas em outros municípios do Oeste a opção é pela candidatura de Henrique Eduardo Alves”, disse ele, opinando em seguida sobre a matéria da última Veja que publica matéria denunciando articulações do PT para dificultar os trabalhos da CPI que investiga a Petrobras. “É a prática costumeira do PT”, observa, dizendo acreditar que a decisão da eleição presidencial deverá ser no segundo turno e que não será surpresa a presidenta Dilma Rousseff perdeu a eleição. (JP)

Fonte: Robson Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário