sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ex de Michael Jackson aposta em cantor teen e o compara ao rei do pop

Ian Thomas, 17, e Debbie Rowe, 55, ex de Michael Jackson (Foto: G1)
Ian Thomas e Debbie Rowe. A ex mulher de Michael
Jackson investe no cantor teen belga (Foto: G1)
Debbie Rowe, 55 anos, ex-enfermeira e atual empresária, faz tricô no canto de uma sala de hotel de São Paulo. O noivo, Marc Schaffel, careca de bigode, observa ao lado. Ele solta uma piada de "tiozão": "Cuidado que essas agulhas de tricô são armas afiadas!", diz, rindo sozinho. O casal de meia idade em nada remete ao glamour do mundo das celebridades dos EUA. Ela é ex-mulher e mãe de filhos de Michael Jackson, que completaria 56 anos nesta sexta-feira. Ele é ex-produtor de filmes pornôs gays e de vídeos do rei do pop. Os dois empresários trouxeram ao Brasil Ian Thomas, cantor belga de 17 anos no qual apostam .

Acompanhado do casal de empresários, Ian Thomas veio ao Brasil gravar uma participação em DVD ao vivo do cantor sertanejo Christiano Araújo. O encontro acontece em show no sábado (30) em Cuiabá. Eles aproveitaram a viagem para divulgar o trabalho do aspirante a astro teen em São Paulo, e falaram ao G1 na quinta-feira (28).
"Ian lembra Michael Jackson na vontade de trabalhar intensamente e em querer fazer sempre o melhor", compara Debbie. "No estúdio, ele quer sempre gravar as coisas de novo, é muito perfeccionista", completa. Repetir à exaustão gravações e ensaios também era característica conhecida de Jackson.
O cantor belga se destacou em 2011 em seu país ao fazer uma versão em holandês de "Baby", de 
Justin Bieber
 - hoje ele quer rejeitar qualquer associação e nega o rótulo de "novo Bieber". Desde então, lançou três álbuns e foi adotado por Debbie e Marc como empresários e produtores.

Ian Thomas mostra pose à Michael Jackson que aprendeu de Debbie Rowe (Foto: G1)
Ian Thomas mostra pose à Michael Jackson que
aprendeu de Debbie Rowe (Foto: G1)
"Debbie é uma segunda mãe para mim", diz o jovem. Ela dá dicas ao novo pupilo inspiradas no ex-marido, morto em 2009. "Ela diz: 'O Michael costumava fazer tal coisa'. Quando fui gravar meu último clipe, ela me falou para abrir os braços e levantar o queixo, assim como o Michael fazia", exemplifica. "Ela é esperta e sabe como o mercado funciona. Está aí há muito tempo e trabalhou com o maior de todos", elogia o jovem.
No Brasil com Michael Jackson
Debbie era enfermeira na clínica em que Jackson tratava de vitiligo nos anos 80 e 90. Em 1996, ela ficou grávida do primeiro filho do cantor. No mesmo ano eles se casaram. Ela é mãe de Prince e Paris, os dois filhos mais velhos de Michael, concebidos por inseminação artificial. Debbie e Michael Jackson se separaram em 1999.

Ian Thomas, cantor de 17 anos, busca seguir a trilha de sucesso de Michael Jackson, com conselhos da ex-mulher do rei do pop (Foto: Divulgação)
Ian Thomas, 17 anos, busca seguir trilha de sucesso
de Michael Jackson, com conselhos da ex-mulher do
rei do pop (Foto: Divulgação)
A viagem ao Brasil não é a primeira vez de Debbie acompanhando um cantor pop por aqui. Ela conta que veio junto de Michael ao país, mas "não conseguiu sair para conhecer nada". A última vez que Michael Jackson visitou o Brasil foi em 1996, quando gravou o clipe de "They don't care about us". Mas a ex-enfermeira não dá mais detalhes sobre a ocasião. Ela pediu que não fossem feitas perguntas pessoais sobre sua relação com Michael Jackson.
Sobre o jovem cantor belga, por outro lado, ela fala sem parcimônia. O trabalho do cantor ainda teve pouca repercussão fora da Bélgica. Seu clipe mais recente, "Slow down", teve 60 mil visualizações no YouTube em dois meses, cifra baixa para quem busca o estrelato mundial. Mas a "segunda mãe" vê alto potencial artístico: "O céu é o limite para Ian". 
Debbie Rowie e Marc Schaffer, noivos, vieram ao Brasil para divulgar o cantor Ian Thomas, aposta belga contratada por eles (Foto: G1)Debbie Rowie, ex-mulher de Michael Jackson e Marc Schaffer. Os noivos vieram ao Brasil para divulgar o cantor Ian Thomas, aposta belga contratada por eles (Foto: G1)
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário