segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Caravana da Mudança passa por Itaú e sela união do Verde e Vermelho

Em Itaú, a passagem da Caravana da Mudança resgatou a campanha popular como há muito não via. Ao lado do prefeito Ciro Bezerra, de vereadores e lideranças, Henrique
percorreu a pé um longo trecho pela região central da cidade. A alegria coloriu a noite de Itaú com um clima de grande animação envolvendo pessoas vestidas de vermelho, verde e azul. “Itaú está lhe dando um voto de confiança porque temos a certeza de que você, com 44 anos de vida pública, tem honrado o Rio Grande do Norte e tem portas abertas para fazer o nosso Estado avançar”, disse o prefeito Ciro Bezerra, do DEM, que pediu portas abertas do futuro governo para o atendimento aos pleitos do município.


Ao agradecer a animada recepção, que o fez participar de uma longa caminhada e até dançar forró com a mulher, a jornalista Laurita Arruda, em plena rua, Henrique Alves pediu a compreensão dos companheiros do PMDB, como o ex-prefeito Dr. Neuremberg, para este momento novo da política estadual. “Sozinho, apenas com a bandeira do PMDB, eu não conseguiria me eleger e enfrentar o desafio a que me proponho que é o encarar e resolver os grandes problemas do Rio Grande do Norte”, afirmou o candidato a governador.



Em Itaú, além do PMDB e do prefeito Ciro Bezerra, Henrique e Wilma contam com o apoio do vice-prefeito Paulo César e dos vereadores Jailson Brito, Toinho Galego, Fafá, Gildo Pinheiro, Márcio Lima, Alex Brasil, Reykson Brasil e Ítalo Medeiros.

Ao caminhar pelas ruas da cidade e cumprimentar homens e mulheres, crianças e jovens, Henrique deixou uma ótima impressão. Dona Maria Fernandes de Oliveira, de 79 anos, que saiu às ruas acompanhada de familiares, foi uma das pessoas cumprimentadas pelo candidata. “Ele é muito gentil”, disse após revelar que já votou nele duas vezes para deputado federal e que espera que ele seja eleito e faça um bom governo.



Fonte: Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário