sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capotamento na BR 405 em Malhada Vermelha município de Itaú

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta das 12:00h desta sexta-feira (15) foi registrado um acidente do tipo capotamento na BR 405, na comunidade de Malhada Vermelha, município de Itaú-RN. Que de acordo com informações da Polícia Militar de Itaú-RN um veículo do tipo Carreta Baú carregado de mamão, de cor Vermelha, placa DZM0014, São Paulo-SP, seguia no sentido Apodi/Itaú, quando colidiu na traseira do Caminhão Volkswagen Amarelo (Carro-pipa), placa MZC3030, Caraúbas, que fazia o mesmo percurso, capotando em seguida.

O motorista não identificado pela reportagem, foi socorrido pelo SAMU e GTO de Apodi, que apesar do capotamento nada sofreu apenas sentia tonturas. O GTO acompanhou o motorista para realizar o teste do bafômetro, pois pelas circunstância do acidente acredita-se que mesmo tinha engerido bebida alcoólica, porém nada comprovado, apenas foram encontradas duas latinha de cerveja no interior da carreta baú.

As VTR’s de Severiano Melo e Itaú-RN comanda pelo sargento Xavier, Soldados Ranilson e Renilson permaneceram no local fazendo a segurança do trânsido e evitando que a carga fosse saqueada pelos curiosos.

Fonte: Cidade News

Vejam imagem: 

 Imagens: Luiz Ananias






























Fotos: Luiz Ananias

Nenhum comentário:

Postar um comentário