terça-feira, 1 de julho de 2014

Quadrilha usa maçarico e arromba caixa do Bradesco na cidade de São Tomé/RN


Um quadrilha com cinco homens usou um maçarico e arrombou o caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de São Tomé, distante pouco mais de 100 quilômetros de Natal. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1º). Os assaltantes, segundo a Polícia Militar, fugiram em um Honda Civic de cor prata. Frentistas de um posto de combustíveis próximo ao banco foram feitos reféns durante a ação. O valor levado não foi revelado. Ainda de acordo com a PM, parte da quadrilha ficou com os reféns para que eles não chamassem a polícia. A outra parte foi para o banco, onde violou o único terminal que havia na agência. Todo o dinheiro foi levado.



A polícia informou também que os criminosos chegaram a perguntar aos reféns qual o caminho mais rápido para se chegar a Guarabira, na Paraíba.

Em janeiro deste ano, o gerente da agência bancária e uma funcionária que trabalhava na limpeza foram feitos reféns e posteriormente soltos numa estrada. Na ocasião, os criminosos também utilizaram um Honda Civic prata para escapar da polícia.

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário