quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefeito cassado se despede dos assessores com refrigerante e pastel

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Breno Queiroga se despediu dos assessores e transferiu o cargo para Célia Queiroga com pastel, fanta e guaraná, na tarde noite desta terça-
feira, 1.

Célia Queiroga, que é tia de Breno Queiroga, tomou posse na Prefeitura na noite desta terça-feira, 1. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral, confirmando a decisão de primeira instância cassando os direitos políticos de Breno Queiroz, aconteceu semana passada.

Após cassado na justiça de primeira instância, Breno recorreu ao TER, que confirmou a sentença no dia 15 de maio pelo placar de 3 x 2. Breno entrou com outras ações, para ficar no cargo, porém perdeu todas e teve que sair para ser realizada novas eleições.

O mesmo deve acontecer no município de Baraúna. Lá o prefeito eleito em 2012, Isoares Martins, foi cassado. Assumiu Antônia Luciana, que também restou cassada pela mesma razão.  Assim como Olho D’Água do Borges, o presidente da Câmara deve assumir em Barauna.

As novas eleições nestes municípios devem ser agendadas nas próximas semanas.

Ex prefeito pede que Deus ilumine a gestão de Célia Queiroga

Obrigado a todos vocês que fazem parte dessa administração, por terem nos apoiado nos momentos bons e ruins e principalmente por terem feito um grande trabalho em todos os setores enquanto eu estive a frente da prefeitura!

Que Deus ilumine esse novo momento, que Celia junto a vocês continuem fazendo esse trabalho incrível que estávamos desempenhando e que a justiça seja feita!

Mais uma vez, muito obrigado a todos, a toda a população, aos servidores e a todos que colaboraram com nossa gestão!

Fonte: Defato via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário