terça-feira, 15 de julho de 2014

Policiais militares empurram viatura em Natal durante Fan Fest

Comandante geral da PM, informou que os carros são de 2012 e não estão recebendo a manutenção adequada.
Um carro da Polícia Militar precisou ser empurrado por policiais militares para funcionar no fim da tarde deste domingo (13) durante a Fifa Fan Fest, na praia do Forte, na Zona Leste da cidade.

A situação foi registrada pelo fotógrafo Diogo Brito, que usou o celular para fazer um vídeo dos PMs empurrando o carro. O comando-geral da Polícia Militar confirmou que há problemas com a manutenção dos veículos em virtude da falta de pagamento dos fornecedores.

O fotógrafo acompanhava a final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina. "Estava no fim do segundo tempo da final quando saí da Fan Fest para pegar uma bebida no carro. Vi a cena e filmei. Depois de um tempo com os policiais empurrando o carro pegou já no final da rua", afirma Diogo Brito. O caso aconteceu na entrada da Fifa Fan Fest.

O comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, informou que os carros são de 2012 e não estão recebendo a manutenção adequada.

"Os veículos têm mais de dois anos de uso, mas faltam peças e manutenção por falta de pagamento aos fornecedores. Estamos fazendo um esforço para pagar", explica.

O coronel acrescenta que outros problemas foram registrados com carros da PM nas últimas semanas.


Fonte:  G1 via O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário