quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pistoleiro preso em shopping de Mossoró é transferido para o Ceará

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Depois de ser preso em Mossoró na tarde do último domingo (29), o suspeito de crimes como pistolagem identificado como José Delano, de 37 anos de idade e mais conhecido
por “Delaninho”, foi transferido para o estado do Ceará. Ele foi recambiado para Fortaleza, à cerca de 250 km da “Capital do Oeste”.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (01) pelo site G1 CE. A prisão de Delaninho na cidade aconteceu na praça de alimentação de um shopping local e foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e do Rio Grande do Norte (PMRN).

Ele é apontado por envolvimento em homicídios e por assaltos à bancos. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por assassinato na cidade cearense de Russas e respondia por porte ilegal de armas.

O suspeito foi reconhecido por um soldado da PMCE, quando passeava em um shopping de Mossoró. A prisão foi feita imediatamente, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM-RN.

O suspeito já possuía mandado de prisão em aberto por homicídio – expedido pela Vara Única de Russas (CE) – e responde ainda por porte Ilegal de arma de fogo, roubo e associação criminosa.

Fonte: Defato via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário