quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mais duas motos roubadas são recuperadas pela polícia militar de Caraúbas


Os policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar vem se destacando pelos serviços prestados a sociedade caraubense. Em menos de um semana várias motos furtadas foram recuperada pela polícia militar. Desta vez, na noite desta terça-feira, dia 01 de julho, mais duas motos recuperadas no centro de Caraúbas/RN.

Uma guarnição composta pelo Sgt. Alves, SD Tyronne, SD coelho estava em patrulhamento quando encontraram as motos abandonadas perto do Bar da Tripa, que fica nas proximidades do Cemitério, no centro da cidade. 

Devido a intensificação das abordagens realizada em nossa cidade pela Polícia, os elementos estão abandonando os veículos com receio de serem pego nas barreiras. As motos recuperadas foram: Uma BIZ-125 de cor preta, placa OIN 4196 – Caraúbas/RN e a outra moto foi uma Honda FAN de cor preta, placa NNK 0978 – Mossoró/RN, as duas foram levadas para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e em seguida encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

A polícia informou ainda que pretende intensificar ainda mais o patrulhamento, a fim de inibir as ações de elementos que estão praticando assalto em nosso município.

Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário