quinta-feira, 3 de julho de 2014

Garota de 15 anos é morta com tiro na nuca na zona oeste de Natal

Um crime de homicídio durante esta quarta-feira (02/07) tirou a vida de uma adolescente de apenas 15 anos na zona oeste de Natal. A jovem identificada como Alexsandra Barbosa foi executada com um tiro na nuca disparado por um indivíduo não identificado.

Apesar da pouca idade, o crime não tem vínculo com relacionamentos amorosos, foi o que disse o avô da vítima á Polícia Militar. Segundo o familiar, a morte de Alexsandra pode ter sido motivada por dívidas com drogas.

“Algumas pessoas falaram que a jovem poderia ter sido morta depois de ser alvo de um tiro acidental enquanto brincava com amigas, mas essa versão não se encaixa na cena do crime, o tiro atingiu a nuca, um pouco a baixo da orelha, creio que foi homicídio”, disse bastante abalado.

De acordo com informações da PM, a adolescente costumava fazer entregas de drogas aos usuários, trabalho este conhecido como "aviãozinho", o que leva a crer que a mesma tenha sido alvo do disparo devido ás dívidas.

O SAMU esteve no local confirmando o óbito da jovem, que ainda estava viva quando a polícia chegou. O corpo foi levado pelo ITEP para a realização dos procedimentos de perícia criminal.

Via Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Com informações e foto: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário