segunda-feira, 7 de julho de 2014

Estudante diz que foi estuprada, agredida e roubada por três PM's em Natal

(Imagem ilustrativa)

Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações do G1 RN

Uma estudante de 18 anos registrou um Boletim de Ocorrência em uma Delegacia Civil de Natal, afirmando que foi estuprada por três policiais militares, enquanto comemorava vitória do Uruguai no Arena das Dunas. A jovem denunciou que os PM’s a abusaram, espancaram e roubaram dela uma quantia de R$ 30 dentro de uma viatura. 

Segundo o que consta no B.O., a estudante estava comemorando a vitória do Uruguai sobre a Itália no dia 25 de junho, um dia após o término da partida, com um amigo uruguaio em uma rua movimentada da Zona Sul, quando foram abordados por uma guarnição da polícia. 

Após revistarem o uruguaio, os PM’s liberaram-no e obrigaram a moça a entrar na viatura, alegando que a mesma tinha consumido cocaína. Dentro do veículo, a estudante foi obrigada a fazer sexo com os militares e depois liberada. 

De acordo com a Polícia Civil, no momento do depoimento, a jovem não contou detalhes sobre a identificação dos acusados, pois demonstrava estar em estado de choque e bastante nervosa. Ela foi levada até a sede do ITEP, onde foi submetida a um exame de conjunção carnal. 

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aguarda o resultado do laudo para dar início ás investigações. 


O coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar, comentou que ainda não foi notificado, oficialmente, sobre o caso.

Fonte: SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário