sexta-feira, 4 de julho de 2014

Divpoe prende quatro indivíduos com arsenal na cidade de Caraúbas


Agentes da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe, prenderam no final da manhã de quinta feira 03 de Julho, na cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, quatro indivíduos que estavam com varias armas e munições. Com eles foram encontradas uma pistola 9 milímetro de fabricação Israelense, uma pistola calibre 380, um revolver calibre 38, duas espingardas, tipo cartucheira um papelote de cocaína e varias munições.

Foram detidos na operação que visava tirar de circulação pessoas ligados aos crimes de trafico, pistolagem e ao porte ilegal de arma de fogo:
Walter Anunciado, “Pé de Pano” 33 anos de idade, natural da região do Seridó e investigado por crime de pistolagem e trafico de droga nas regiões do Seridó e Oeste, Valmir Pereira da Silva, 42 anos de idade e seu irmão Antônio Pereira da Silva, 52 anos, de Caraúbas e Francisco Américo de Lima 41 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Sertão Paraibano.

O grupo vinha sendo investigado há vários dias pela pratica de trafico de droga. A policia recebeu informações que hoje, haveria uma grande entrega de entorpecente na região. Um dos indivíduos foi interceptado na Rn 117 próximo a cidade de Governador Dix Sept Rosado. Os demais foram detidos em um posto de combustível na cidade de Caraúbas. Parte do material foi encontrado escondido em uma chácara na zona rural do município de Caraúbas.

O Delegado Renato Oliveira, Titular da Divpoe, acredita que os indivíduos conseguiram fazer a entrega do entorpecente antes de serem detidos. Os quatro elementos detidos foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Publica de Caraúbas e ficarão a disposição da Justiça.







Fonte: O Câmera via Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário