segunda-feira, 7 de julho de 2014

Comando apura caso de estudante que diz ter sido estuprada por 3 PMs

Rua do Salsa é muito frequentada por estrangeiros que visitam Natal (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)
Rua do Salsa é muito frequentada por estrangeiros
(Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)
O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte disse que vai apurar a denúncia de uma estudante de 18 anos que afirma ter sido obrigada a fazer sexo com três PMs na madrugada do dia 25 do mês passado no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, independente de a jovem procurar ou não a Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública, a denúncia é grave e merece uma investigação interna. “Vamos abrir um inquérito nesta segunda-feira (7). Vou solicitar uma cópia do boletim que ela registrou na Delegacia de Plantão da Zona Sul e cobrarei a escala dos policiais que trabalharam naquela região no dia e horário em que a moça alega ter sido violentada”, afirmou.
A jovem registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e relata ter sido estuprada dentro de um carro da corporação em meio à Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, mais conhecida como a Rua do Salsa, onde ela e um uruguaio comemoravam a vitória de 1 a 0 da seleção Celeste sobre a Itália. A partida, válida pela primeira fase da Copa do Mundo, aconteceu na Arena das Dunas na tarde do dia anterior.
Por estar localizada em uma região turística e concentrar dezenas de bares e restaurantes, a Rua do Salsa virou um dos pontos de encontro preferidos pelos milhares de turistas que visitaram Natal durante o período em que a cidade recebeu jogos do Mundial.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário