quarta-feira, 9 de julho de 2014

'Choramos todos', diz jornal argentino após morte de jornalista em SP

O jornal argentino "Diario Olé" divulgou nota em seu site nesta quarta-feira (9) sobre a morte do jornalista Jorge Luiz López em Guarulhos (SP), no início da madrugada. O repórter estava em um táxi e foi atingido por um veículo roubado que era dirigido por criminosos e perseguido pela polícia, segundo informações da PM.

Morte de jornalista é manchete na Capa do Diario Olé nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Diario Olé)
Morte de jornalista é manchete na Capa do Diario
Olé nesta quarta. Ele acompanharia jogo na Arena
Corinthians (Foto: Reprodução/Diario Olé)
"Choramos todos", diz o título da nota divulgada pelo jornal. A nota disse ainda que o jornalismo está de luto (veja a íntegra abaixo).
Jorge Luiz López, de 38 anos, morreu depois que seu táxi, que o transportava para um hotel, foi atingido pela carro com os criminosos. López estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. Segudo a PM, os criminosos passaram um sinal vermelho na fuga e colidiram com o táxi. O acidente aconteceu por volta de 1h20.
Os ladrões estavam fugindo da polícia, perderam o controle do veículo e atingiram o carro que transportava o jornalista na Avenida Tiradentes, perto da Avenida Quarto Centenário, em Guarulhos.
Três suspeitos de envolvimento no roubo de no acidente foram detidos, entre eles um menor de idade. Duas armas foram apreendidas.
López cobria a seleção argentina e estaria presente no jogo desta quarta na Arena Corinthians, entre Holanda e Argentina.
Veja a nota do Diario Olé:
Jorge López, jornalista do Diário Olé, faleceu logo após um acidente automobilístico na noite de São Paulo. O Topo (como era conhecido) viajava em um táxi que foi atingido por outro automóvel conduzido por um grupo de ladrões que fugia da polícia. O jornalistmo inteiro está de luto.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário