sexta-feira, 11 de abril de 2014

Três ônibus são assaltados em menos de duas horas em Natal

Três ônibus foram assaltados em pouco mais de duas horas na noite desta quinta-feira (10) em Natal. Segundo a Polícia Militar, dois casos aconteceram na zona Leste. O terceiro, na zona Norte. Nenhum dos criminosos foi preso.

De acordo com a PM, o primeiro assalto aconteceu por volta das 20h30 no bairro das Rocas. Um ônibus da linha 43 trafegava pela região quando os suspeitos subiram no transporte e anunciaram o assalto. O grupo levou pertences dos passageiros e o dinheiro das passagens.
O segundo caso aconteceu no bairro de Petrópolis. Dois homens entraram pela porta da frente de um ônibus da linha 56 e renderam o motorista. Um terceiro suspeito subiu pela porta traseira do ônibus e recolheu os pertences dos 13 passageiros que estavam no veículo. O quarto suspeito ficou do lado de fora e deu cobertura ao grupo. Após a ação, os assaltantes fugiram correndo. Segundo o motorista, que não quis se identificar, os suspeitos se passaram por passageiros.
O terceiro caso aconteceu na avenida Dr. João Medeiros Filho, principal via da zona Norte da capital potiguar. De acordo com a PM, por volta das 22h um homem, sozinho, assaltou um ônibus da linha 76. O suspeito levou todo o dinheiro do caixa.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário