sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeito Ciro Bezerra apoia mobilização “Viva o seu Município”e cobra aumento do FPM na Capital do Estado junto as autoridades do RN

Na manhã desta sexta-feira o Prefeito Ciro Bezerra participou da concentração ocorrida na Assembleia Legislativa, onde reuniu
mais de cem gestores municipais, a governadora do Estado, parlamentares da bancada federal e estaduais, entre outras autoridades.

Durante a mobilização, o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, entregou ao deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), que responde interinamente pela presidência da Câmara dos Deputados, documento com reivindicações dos prefeitos.

A governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, participou da mobilização e apoiou o movimento municipalista. O vice-governador do Estado, Robinson Faria, destacou a relevância da iniciativa e cobrou agilidade dos deputados federais e senadores na aprovação do aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, ex-dirigente da Femurn, defendeu a revisão do paxto federativo. O presidente da Assembleia Legislativo do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, também defendeu a mobilização e pediu apoio para o pleito dos gestores municipais.











Fonte: Assecom Itaú com CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário