sábado, 12 de abril de 2014

Nova vistoria é realizada no Presídio de Caraúbas e encontra celulares, armas artesanais e materiais para fuga


Após tomar posse a nova direção do Presídio Provisório de Caraúbas/RN, “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto, tendo à frente o vice- diretor o agente penitenciário André França, juntamente com os agentes de plantão e policias militares da guarda realizou na manhã desta sexta (11) uma minuciosa revista no interior da unidade, no intuito de localizar matérias ilícitos.


Na oportunidade, foram encontrados, celulares, carregadores, armas artesanais, uma barra de ferro bem como duas brocas, que seriam utilizado para furar o teto numa tentativa de fuga.

A direção da Cadeia Pública de Caraúbas informou a reportagem do Icém Caraúbas, que este trabalho continuará, afim, de coibir as tentativas de fugas e garantir tranquilidade ao sistema prisional do município.

No dia 27 de março deste ano o Batalhão de Choque da Polícia Militar esteve na Unidade Prisional, (Confira) onde realizou uma mega operação, e encontrou uma grande quantidade de maconha e crack dentro de baldes com alho, mais de 29 aparelhos celulares e um número assustador de armas artesanais, que são as armas feitas pelos próprios presos. Na operação não foi encontrado nenhum indício de fuga, como: buraco ou grades serradas, naquele momento.


Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário