sábado, 12 de abril de 2014

Jovem morre ao cair de moto na RN 117, trecho que liga Paraná a Major Sales

Paraná (RN) - Um acidente resultou na morte de um jovem no início da noite desta sexta-feira (11), na RN 117 trecho que fica entre os municípios de Paraná e Major Sales, municípios localizados na região do Alto Oeste potiguar. 
De acordo com informações uma moto de marca Honda FAN 125, Cor Preta, Placa de José da Penha conduzida pela pessoa de Jocelmo Fidelis de Sousa, de 24 anos, onde residia no sítio baixa do fogo, zona rural do município de José da Penha/RN, teria perdido o controle e caído na referida rodovia.
 De acordo com um PM de serviço, ele informou a nossa reportagem que estava fazendo uma ronda quando um cidadão teria informado que havia uma pessoa caída nas proximidades da entrada do sítio Baixa Verde, zona rural daquele município. Chegando ao local a vitima já estava em estado de óbito.
 Em seguida, solicitou a presença da equipe técnica (ITEP). O corpo foi conduzido ao órgão do referido instituto para o exame de necropsia em seguida liberado para sepultamento.
 Ainda não se sabe precisamente o que teria causado a queda da motocicleta. O Inquérito Policial será instaurado pela Delegacia Municipal de Luís Gomes para apurar as veracidades dos fatos. 



Fonte: Sargento Andrade via Márcio Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário