domingo, 13 de abril de 2014

[Esporte] - Flamengo e Vasco decidem 1º campeão carioca do novo Maracanã

O Clássico dos Milhões deste domingo (13/04) vai definir o primeiro campeão carioca do novo Maracanã, estádio completamente reformado e reinaugurado noano passado. De um lado, está um Flamengo abatido pela eliminação da Libertadores e que busca manter o domínio recente no Estadual e sobre o rival. Do outro, está um Vasco que tenta se reerguer após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro e pode quebrar um incômodo jejum.

duelo começa às 16 horas, no Maracanã, após empate por 1 a 1 no primeiro jogo, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanhana primeira fase. A última decisão do Estadual entre os dois times aconteceu há 10 anos, em 2004, e os flamenguistas levaram a melhor. De lá para cá, o Fla conquistou cinco títulos cariocas (2004, 2007, 2008, 2009 e 2011), somando um total de 32 conquistas. Já a equipe cruzmaltina, que não é campeã estadual desde 2004, tem 22 taças no currículo.

Depois do vexame de perder para o León-MEX e ser eliminado em pelo Maracanã ainda na primeira fase da Libertadores, o Flamengo tentar se recuperar, dar novas alegrias ao torcedor e evitar uma possível crise. Para o duelo deste domingo, o técnico Jayme de Almeida terá os seguintes desfalques: Elano, Cáceres, João Paulo, Léo e Hernane.

Já para o Vasco, o único desfalque para o confronto deste domingo é o atacante Éverton Costa, que foi expulso na primeira partida. O técnico Adilson Batista não confirmou os titulares, mas William Bárbio deve ser o escolhido para entrar.

Informações: ESPN

Foto: Fla imagem
via SOS NOTÍCIAS DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário